Contador de Visitas

sábado, 10 de julho de 2010

Stefani Joanne Angelina Germanotta

mini biografia.

O talento da Stefani Joanne Angelina Germanotta (conheçida como Lady Gaga, agora vamos concordar que "Lady Gaga" não está com nada perto desse nomo maravilhoso que ela tem) não é de hoje, isso é fato. Desde pequena já era artista: aprendeu a tocar piano com 4 anos, e com 11 anos, foi mandada para a Juilliard School em Manhattan maaaaaaaas foi para o Convent of the Sacred Heart, uma escola católica privada (é, quem diria kkk).

E aos 14 anos já se apresentava. Aos 19 foi contratada por uma gravadora e depois de 3 meses foi demitida (coitada). Depois disso ela foi pra casa dos pais e começou a se apresentar no centro musical do sudeste de NY, e aí veio as DROGAS (o pai da Gaga se decepcionou muito com isso, e não queria mais falar com ela. #tenso).
Nesse período, Gaga começou a cantar com a Lady Starlight (isso mesmo uma dupla hahaha) e foi aí que começaram a aparecer os belíssimos figurinos em apresentações.
Gaga começou a compor para aritistas da gravadora do Akon, também para Fergie, Britney Spears, Pussycat Dolls e New Kids on the Block. E foi o próprio Akon que ouviu
a Gaga cantando e amou SAHSUISHUA, apresentou ela pro presidente da gravadora e o convenceu a contratá-la.
Em 2008 foi lançado o primeiro álbum dela: The Fame, que foi um estouro em vendas, todo mundo amou. E em 2009 o The Fame Monster, que ta fazendo muito sucesso ainda.



E porque Lady Gaga?

Em um belo dia o produtor musical Rob Fusari, quem ajudou Gaga compor uma das suas primeiras músicas, disse que ela cantava com o estilo do falecido Freddie Mercury. O apelido "Gaga" veio por causa da canção "Radio Ga Ga", do Queen. Ela começou a usar o apelido e ficou conheçida como Lady Gaga (nossa não tinha coisa melhor não? HSUAHISUH brinks).

Lady Gaga no Brasil.

Como sempre aconteçe, o Brasil ama imitar as coisas dos States, sim ama. E é lógico que iria imitar, fazer cover, sei lá, da Lady Gaga. E a gente sempre consegue. E sempre com muito humor, é claro. Aqui também tem "covers" profissionais. Que se apresentam, ganham dinheiro com isso e tal. E tem também pessoas que são desocupadas e que ficam o dia inteiro sentado na frente do computador. Pessoas que postaram seus lindos vídeos no Youtube. E também sempre tem aquelas mães, que fazem de tudo por suas filhas, até mesmo levar elas para se apresentarem em um programa de tv, imitando que elas ''dizem'' que gosta. Ah não, a Geisy de Lady Gaga é fod* SHUAIHSUIHAS (super velha essa, mas não resisti). E no final, tem o povo que um programa de humor arruma não sei na onde pra fazer a gente rir. E o Brasil ama, e o twitter ama. São elas, que nos deixam mais alegres, ou não. Que fazem o Brasil passar vergonha, ou sentir orgulho. Cada um tem a sua opinião a respeito disso, a minha opinião é que: eu acho tudo isso muito besta, mais eu adoro.



Eu fico por aqui mesmo, beijo e até o próximo post ;*

mandye.

7 comentários:

  1. Gente! tô bege!
    eu nunca ia imaginar a origem do nome da Lady Gaga, ashuahsuahs, logo por causa do Queen que é uma das minhas bandas favoritas, muito legal esse post, adorei ,o blog tah lindo!
    beijos lindas!!!

    http://sofrescuras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu sabia a origem do apelido por cima, não sabia que outra pessoa tinha dado. Legal, deviam fazer mais dessas.

    E eu já ia dar bronca em vc, dona Mandye, pensei que já tivessem desistido daqui. Hum.

    Beijos ;**

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post, gosto muito da Lady Gaga e direto assisto os vídeos dela quando ela ainda cantava como stefani são muito bons!
    Adorei teu blog!

    ResponderExcluir
  4. Fiquei com vontade de pesquisar sobre Lady Starlight! A Lady Gaga eu gosto, nem sei porque viu... Esses vídeos à la Gaga são idiotas, mas já vi todos e me choco e dou risada mesmo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. acho que a lady gaga tem talento, nasceu pra coisa mas sinto que apesar das inovações e looks, seu sucesso não vai durar tanto, como madonna, ivete, etc.

    ResponderExcluir
  6. estou passando aqui só pra avisar que o Backward foi finalmente reativado \o/
    em breve novidades!
    beijos :*

    ResponderExcluir