Contador de Visitas

domingo, 4 de julho de 2010

O Estilo dos Japoneses

Estou aqui pra falar sobre o estilo japonês. Sinceramente, eu acho muito lindo as roupas, os cabelos, tudo de lá. Uma coisa é certa: o que tem lá não tem aqui, e isso é muito injusto :(
Em São Paulo tem um bairro que se chama Liberdade, e lá tem inumeros Japoneses e decendentes. E eles vendem muitas coisas do Japão, tipo anime, coisas de anime, bla bla bla, mas não vendem as coisas super estilosas que tem lá, como roupas, sapatos e etc.
No Japão tem muitos desfiles e tal, e o legal é que existem fotógrafos que saem pelas ruas tirando fotos das pessoas, e depois jogam tudo na internet, fazendo inveja pro mundo inteiro HSUIAHSAIUH eles são os mais inteligentes não é? sim, eles podem.
Os japoneses são todos iguais, eu não sei diferenciar sério HSUIAHIUS, e o pior é que não existe japonês de cabelo ruim, isso é horrível pra nós e bom pra eles. Já pensou a população brasileira inteira só com cabelo lisinho? seria lindo.
Acho que nem existe alisamento lá, eles não devem nem saber o que é um progressiva... E eles podem fazer o corte que quiserem, porque não precisa fazer chapinha e depois vai crescer e voltar ao normal, aí eles podem cortar de novo, por que não não precisa fazer chapinha , e depois vai crecer e voltar ao normal (...)

Olha aí os "japinhas" gostam de Lady Gaga, muito assanhadinhas essas ai né? HSUIHASUIHAS
É isso gente, beijos e até a próxima.

mandye.

4 comentários:

  1. Na Liberdade vende muita roupinha de lá sim,e até na Galeria do Rock tem uns achados, mas o que realmente faz dessas meninas estilos são as cominações super inusitadas. Acho que vc já deve saber que o nome desse estilo e´HARAJUKU GIRL, é isso pq no Japão a maior concentração delas fica no bairro de Harajuku em Tóquio, mas existem várias subdivisões do gênero como o Gothic Lolita (como a Misa Misa do Death Note), que é meu preferido *-*. Visita esse tubmlr : http://fuckyeahharajuku.tumblr.com/ vc vai amr ;**

    ResponderExcluir
  2. que foooda *-* aadoooooro as modas japonesas, livros, gibis (no caso mangás, rs) e tudo mais. concordo com voce, aaah tudo deles é tão foda, *babando*
    mas um dia seremos ricas e moraremos lá, daí abriremos lojas por todo o Brasil vendendo as roupas japonesas HSUASIAHSUAIS ganharemos muito dinheiro \o/
    amei o blog e to seguindo *u*

    ResponderExcluir
  3. suuuugooooooooooiii!! *--*
    só fautou moda masculina :x

    ResponderExcluir
  4. Olha pelo que eu sei até tem loja aqui no BR que vende coisas de lá, mas o preço assusta daqui até o japão. hauhauhaua
    Lugares alternativos do estilo: Ouro fino eu já vi algumas marcas reconheci por nome e ja li algo sobre em blog, pena que não lembro pra te passar


    Beijos

    ResponderExcluir