Contador de Visitas

quinta-feira, 1 de julho de 2010

a moda "colorida"

Tooodo mundo sabe que a moda que está fazendo "sucesso" agora é a calça colorida (skinny).
Aqueeeela que certas bandas estão usando (não citamos nomes pra não falar que estamos criticando). E como diz o ditado "nada se cria tudo se copia" os jovens estão usando porque gostam do estilo das bandas. Tem gente que usa porque gosta, eu mesma já usei a um tempo atrás, e eu gostava muito. Pra quem "acha" que essa é a NOVA moda, se enganou. Essa moda foi lançada a muuuuuuitos anos. E voltou agora pra "colorir" as ruas (de novo). Estão dizendo até que os "emos", aqueles que usavam roupas pretas, olho preto, mudaram para o colorido. Mas só quem pode dizer isso são eles, e não a mídia.
As calças coloridas tem uma vantagem super importante: pode ser usada por homens e mulheres. Embora muitos meninos não querem usar, porque ligam mais pela opinião alheia do que com a própria opinião. Acho que se você quer usar, se você gosta tem que usar mesmo! E não ligar pro que os outros dizem.



E quem não quer usar as calças coloridas, existe outra opção, que é a meia calça colorida. Sinceramente, eu acho super lindo. Sem contar que é bem mais barato que as calças HSUAHSUIAH. Portanto se você acha bonito, sente vontade de usar, use e abuse.



Seja você mesmo, use as coisas que você gosta, se sentirá bem melhor assim!

Beijos, mandye.

6 comentários:

  1. nada contra, vai do gosto de cada um :)
    mais pra mim....skinny preta *-* sempre

    ResponderExcluir
  2. super linkada lá no blog já!!!
    acho muito legal,a moda antiga voltando com força total,e que está sendo bem aceita pelos jovens.
    vemos ai as saias de cós alto,que voltaram com tudo, eu usei na minha adolescencia (tenho 37 anos)

    beijos lindonas!!!

    ResponderExcluir
  3. Moda banda menudo de volta?RS! Comédia q eu ñ sou desses jovens emos e nem fã dessas bandas happy rock, mas mesmo assim queria compra uma calça colorida justa! Sei q ñ é so pra rockeiro, mas o povo já taxa as coisas ¬¬"...

    Tem muita coisa mesmo voltando contudo! Me assusta, mas acho engraçado e divertido.


    Curti o blog, vo segui!, Beijos brigada por passa no meu blog sempre bem vindas.

    ps: eu adorei mesmo o estilo de vcs pelo q vi nas fotinhos do blog!

    ResponderExcluir
  4. Tá aí uma pessoa que ode falar de calça colorida, odna Mandye :)
    Gosto da vermelha, mas não tenho sorte em achar. Fico feliz com a preta memso, que é linda, e acho que combina mais com meu estilo mesmo.

    NÃO SE REPRIMA, NÃO SE REPRIMA, COLOQUE UMA CALÇA COLORIDA MENINO AHUSHAHUSHUASUHA

    ah, até o Chuck Bass (lindo e todo poderoso em referência de estilo masculino) usa.

    ResponderExcluir
  5. ah o novo banner ficou muito bom :)

    ResponderExcluir
  6. tem gosto pra tudo nesse mundo HAOUAHUOAHUOAH

    a Avril, pra quem era skatista, sofreu uma mudança geral :x

    realmente, é usar o que gosta ^^"


    adorei o blog, vo linkar vcs no meu \o/
    to seguindo também.
    beijos

    ResponderExcluir