Contador de Visitas

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Cintura Alta


Bom, hoje eu vim falar sobre a super moda que lançou novamente: A moda de saia “cós alta” que na minha opinião ,eu acho maravilhosa e eu amo saias assim . E eu acho que é algo que não vai sair da moda tão cedo. A saia de cós alta não é uma coisa só para inverno ou só verão !
Bom às dicas são: Quando estiver calor coloque uma bela melissa e a saia com uma blusinha mais decotada que ficará lindíssima. Mas se estiver frio : Coloque a saia, claro! rs... Uma meia fina ou grossa você escolhe o que fica mais confortável em você, um sapato fechado ou uma melissa também, uma blusinha e um casaquinho que também vai ficar linda!
E depois é só arrasar na balada!
beijos beijos lindas e lindos ;D

PirulitaH .

3 comentários:

  1. adorei o post,
    amo saia cintura alta*---------*

    obg amores
    http://helpforteeen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Acho cintura alta tu-do *-*
    Mas como toda moda que vem passa, e nesse verão que pra quem ainda não t~em vai se dificil encontrar nas lojas. :|

    Usaria o segundo look sem pensar duas vezes :D

    ResponderExcluir